Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu Presente tão Esperado
Ontem foi um dia marcante, era pra ser bem feliz, completei um ano de casada e fiz pro meu esposo um belíssimo jantar, enfeitei com flores e velas o nosso quarto, climatizei a casa, fiz um álbum com todas as nossas fotos. Ele sempre foi muito romântico e me surpreendia a cada comemoração, então fiz o meu melhor. Enfim caiu a noite, e ele chegou, com uma caixa em mãos, embrulhado num belíssimo papel de presente, não contive a emoção e logo após o jantar, pedi para abrir. Imaginei mil coisas, mil coisas românticas e fui realmente surpreendida, ele me presenteou com um jogo de panelas vermelhas.
Quis explodir, mata-lo, tive tanto trabalho pra ser recompensada dessa forma, não sabia o que fazer, se ria, se chorava, se demonstrava pra ele toda minha insatisfação...meu clima já tinha acabado. Sei que era um dia de felicidade e que teria que ter só sorrisos, mas, ele tinha conseguido acabar com todo o clima da noite. Tinha comprando um lindo kit com tudo que ele precisava e lhe seria útil. Tinha perfume, creme de barbear, loção, camisa nova e uma gravata linda na cor azul que era sua cor preferida. Eu tinha pensado em tudo e me vêm ele com um jogo de panelas na cor vermelha, que nem combinava com minha cozinha que é toda trabalhada na cor lilás. Muita falta de sensibilidade da parte dele!
Muito furiosa, comecei a falar tudo o que me irritava nele. Discutimos por várias horas e ao final de tudo acabei dizendo que a filha dele, minha enteada, era uma pestinha, mal educada, malvada, que não tinha respeito e carinho nem com os animais. A menina caça ratos com as mãos. Até as formigas correm dela! Pedi até aos meus budas pra tirarem dos meus pensamentos a ideia de mata-la, porque ela era terrível.
Enfim, o nosso casamento foi destruído, assim como a minha cozinha lilás, enfeitada com aquelas horríveis panelas vermelhas. Nem tudo são flores, nem tudo pode ser perfeito, nem mesmo o meu primeiro ano de ex-casamento!
Autores: Thais Bittencourt, Suelen e Ana Lígia

Professora: CarmellitaAno:2015.1     UNESA

Um comentário: